• Facebook La Caneca
  • Instagram La Caneca

© La Caneca. Todos os direitos reservados.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Solicitações referente à trocas ou devoluções deverão ser feitas somente através do email atendimento@lacaneca.com.br com o título "Troca" ou "Devolução". 


De acordo com  as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza sua compra em lojas virtuais possui 7 dias, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra e efetuar a devolução. O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu, por isso, sempre leia atentamente as informações do produto antes de comprá-lo. 
 

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, para o endereço Rua Aspásia, n°70, complemento 101 - Caiçara - Belo Horizonte - MG - CEP 30720-570.

  • O produto precisa ser devolvido em sua embalagem original, com todos os itens e proteções, para evitar que a mercadoria seja danificada no seu retorno.

  • Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, danos ou que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos e com a etiqueta afixada à peça.

  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca não será autorizada.
     

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução. Dessa forma o La Caneca poderá fazer nova cobrança de frete para reenvio ao cliente.

A restituição dos valores será feita através de depósito bancário, o cliente deverá informar os seus dados.

A restituição será processada após o recebimento da mercadoria na loja e a troca estará sujeita análise das condições citadas nos itens acima.


Troca por quebra no envio:
Nossas embalagens são reforçadas e as canecas são enviadas com isopor e/ou plástico bolhas, porém mesmo assim a caneca pode ser danificada no trajeto de envio. Caso você receba uma caneca quebrada ou trincada nós enviaremos uma nova caneca sem custos adicionas de frete. Só realizamos esse reenvio caso sejamos comunicados através do email atendimento@lacaneca.com.br, em até um dia após o recebimento da mercadoria pelo cliente. Este reenvio estará sujeito a disponibilidade em estoque. Caso não haja em estoque faremos a devolução do valor.

Troca por defeito:

Análise de defeitos dos produtos será feito em um prazo médio de conclusão de 3 dias úteis após o recebimento do produto pela loja.

O produto será devolvido ao cliente com laudo da reprovação, caso:

  • Não haja defeitos (não constatação do dano apontado pelo cliente).

  • Possua indícios de uso inadequado do produto.

  • Possua desgaste natural em decorrência do uso.

  • Indícios de dano acidental.


ATENÇÃO! Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução  deverá ser comunicada à La Caneca antes da devolução da mercadoria. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Queremos que você tenha a melhor experiência possível na sua compra! Prezamos sempre pela qualidade no atendimento e no envio de produtos que atendam suas expectativas.

Caso ainda tenha alguma dúvida, fale com a gente através da página CONTATO.

Boas compras!